Depois de longos anos afastada dos holofotes, Deborah Blando reaparece em ótima forma e, por meio de novo álbum, mostra que quem é rainha jamais perde a majestade.
Por Rudson Mazzorana
Dona de uma voz invejável e de uma beleza ímpar, a cantora Deborah Blando (45) ressurge em grande estilo e busca reocupar o posto do qual nunca deveria ter saído - o de Rainha do Pop. Comparada a ícones como Madonna e Cyndi Lauper, a loira de olhos azuis possui personalidade própria, e volta a compor canções tão inesquecíveis como "Unicamente", "Innocence" e "Decadence avec Elegance".
Em meio a tantas Anittas e Wanessas, a loira não se intimida e mostra que nunca é tarde para recomeçar. "O recomeço é quase igual ao começo, só que com mais experiência", comenta. Mais madura e consciente, a cantora lançou recentemente o álbum "In Your Eyes", que traz "Sweet Sorrow" como single. Em seu novo trabalho, a cantora-compositora revela a sua potência vocal através de uma batida eletrônica de requinte e qualidade.
Com o novo trabalho, a diva emplacou duas canções na novela "Guerra dos Sexos" exibida pela Rede Globo - Anjo e In Your Eyes. Além do poderoso single "Sweet Sorrow", músicas como "High" e "Everything I am" merecem destaque.
São mais de sete milhões de discos vendidos e 16 hits de sucesso em trilhas de novela. Deborah Blando pode ser considerada uma das pioneiras do Pop refinado, elegante e de bom gosto. Com a fé fortalecida pelo budismo, a gata dos anos 90 sobe no salto e volta com tudo ao cenário musical.
O tempo pode ter passado, no entanto, Deborah parece ter dormido no formol. Cuidando ainda mais do corpo e da mente, a cantora encontrou novamente a paz interior. Apesar de ter se afastado por motivos pessoais e de saúde, a diva não perdeu a majestade nem tampouco o brilho vocal que enlouquecia a geração de 90.
Sempre versátil, Deborah traz consigo shows em diferentes formatos que vai desde o mais intimista até o mais elaborado ao grande público. Não há dúvidas que a loira voltou para ficar. As rádios e a nova geração devem abrir a mente e os ouvidos para Deborah Blando - cantora e compositora de gabarito que merece ser lembrada por ter muito a contribuir para o cenário do pop rock. As pistas de dança e as rádios careciam do talento de cantoras de alto nível como Deborah. Fica a dica!